Normas para Envio - CONGRESSO BRASILEIRO DE SEXUALIDADE HUMANA

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Normas para Envio

Trabalhos

NORMAS PARA ELABORAÇÃO DE RESUMOS
DATA PARA SUBMISSÃO DE TRABALHOS 30/07/2017 - ÚLTIMA DATA

REGULAMENTO PARA O ENVIO DE RESUMOS PARA APRESENTAÇÃO DE TEMAS LIVRES E POSTERÊS NO
XVI CONGRESSO BRASILEIRO DE SEXUALIDADE HUMANA
Prazer, quem é você?
18 a 20 de outubro de 2017 - Campinas, SP.



1. É necessário que o proponente do resumo faça a inscrição no Congresso e efetue o devido pagamento, segundo sua categoria. Ao menos um autor do trabalho deverá estar inscrito no Congresso.
2.
Não serão avaliados resumos que não possuam inscrição e pagamento do Congresso, sem exceções.
3.
Os resumos deverão ser enviados pelo site do congresso na Área do Participante, após inscrição e pagamento.  Não serão aceitos resumos enviados para quaisquer outros meios de comunicação da SBRASH.
4.
Data limite para submissão de resumos: 30 de julho de 2017.
5.
Os melhores trabalhos serão convidados a escreverem um artigo para a Revista Brasileira de Sexualidade Humana (RBSH).
6.
Os resumos deverão ser escritos em português e estarão sujeitos à aprovação da Comissão Científica.
7.
Os resumos não deverão ter sido publicados ou apresentados em outra reunião científica nacional.
8.
O resumo não poderá exceder 350 palavras (espaços não contabilizados), mais o título do resumo, os nomes dos autores e as afiliações. Por favor, não inserir tabelas ou figuras. Símbolos não padrão, podem não ser reconhecidos e prejudicar o conteúdo do texto.

TÍTULO - O título deve definir claramente o tema sem nenhuma abreviatura. O título deve ser sucinto, no máximo de 13 palavras.
AUTORES - Todos os nomes de autores devem ser incluídos. Escreva o nome completo do autor principal, seguido dos nomes completos dos outros autores. As afiliações dos autores devem ser indicadas com o nome da instituição respectiva, cidade e país.
Ao enviar outros resumos, certifique-se que manteve seu nome da mesma maneira a fim de evitar duplicações no índice do Livro de Resumos.
Formato de apresentação: Os proponentes poderão sugerir a categoria de apresentação no formato Tema Livre ou Pôster.
ESTRUTURA DO RESUMO - Ela precisará contemplar informações referentes à Introdução/Objetivo; Método; Resultados; Conclusões. Mesmo em revisões da literatura.  
Os resumos deverão descrever explicitamente os objetivos e os resultados. Não serão aceitos resumos em que não constem resultados e/ou conclusões.
Em caso da necessidade em mencionar nomes de drogas, devem ser utilizados os nomes genéricos, no caso, Denominação Comum Brasileira (DCB).
As abreviaturas padrão - escrever por extenso o que vier a ser abreviado e seguir com a abreviatura entre parênteses. Nas utilizações seguintes só a abreviatura.
PALAVRAS-CHAVE - Os autores devem fornecer até três (3) palavras-chave que melhor descrevam o assunto do resumo.


9.
Os temas dos trabalhos deverão estar especificados em uma das três Áreas Temáticas do Congresso: Clinica; Educacional; Sociocultural.
10.
Os resumos enviados serão avaliados pela Comissão Científica, por sistema duplo-cego. Nesse sentido, não deverá conter no corpo do resumo informações sobre o autor, a instituição ou quaisquer informações que possa identificar a origem do trabalho.
11.
Não envie o mesmo resumo mais de uma vez. Se forem necessárias alterações ao seu resumo já submetido ou em caso de dificuldades durante a submissão, contate-nos por e-mail (trabalhos@sbrash.org.br) a qualquer momento antes do encerramento do prazo.
12.
Os resumos serão publicados da maneira como foram recebidos. É importante que os proponentes revisem erros de digitação ou ortografia. Após encerramento do prazo não serão aceitas correções dos resumos.
13.
Após a submissão do resumo pelo proponente, a Comissão Científica certificará sobre o pagamento da inscrição de pelo menos um autor do trabalho e enviará uma confirmação de recebimento. Somente após esse processo que o resumo será avaliado.
14.
A Comissão Científica definirá o formato da apresentação (apresentação oral ou pôster) de acordo com os critérios de disponibilidade de salas e qualidade científica. Os preponentes que tiverem resumos aprovados pela Comissão Científica receberão com antecedência um e-mail informando a aprovação e o formato da apresentação. Todos receberão informes por  e-mail do recebimento e do resultado da sobre a aprovação ou não.
15.
Todos os resumos aceitos serão publicados no Livro de Resumos do Congresso.
16.
Os resumos que não cumprirem o regulamento não serão aceitos.
17.
NOTA A TODOS OS APRESENTADORES – A Comissão Organizadora e Científica se reserva o direito de alterar qualquer parte das diretrizes desse Regulamento sem aviso prévio.
18.
Um exemplo de Resumo foi inserido abaixo desse regulamento.
19.
Para qualquer consulta sobre esse regulamento, entre contato pelo e-mail: trabalhos@sbrash.org.br com cópia para eabramides@terra.com.br.

Exemplo de Resumo:
Título – objetivo e sucinto, no máximo de 13 palavras.
Autor(es) – nome completo, sem abreviações.
Instituição do(s) Autor(es) – indicação de qual autor pertence, instituição principal, sem abreviações.
Resumo – aproximadamente 350 palavras, espaços não contabilizados.
Palavras-chave – até três (3) palavras, separadas entre si por ponto e vírgula.
Áreas Temáticas – escolha entre Clinica; Educacional; Sociocultural.



 
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